Política da Qualidade
Garantir a satisfação das nossas partes interessadas, apostando no aperfeiçoamento contínuo das capacidades tecnológicas e qualidade dos nossos produtos e serviços.
Os nossos princípios de qualidade para atingir este objetivo:
Competência – Criar uma cultura interna de envolvimento e competência, pela organização, exigência e formação contínua.
Procedimentos – Documentar, manter e melhorar os processos de desenvolvimento e produção.
Sistematizar e registar - Sistematizar e registar as transições relevantes de um projeto.
Controlo - Detetar não conformidades a cada transição de processo, garantido a correção no momento e local adequado.
Inovação – Procurar ativamente novos processos e tecnologias que permitam melhor competitividade, desempenho e robustez.
Cadeia de fornecimento – Melhorar a cadeia de fornecimento através da colaboração, controlo e rastreabilidade.
Requisitos - Cumprir os requisitos legais, do Cliente e normativos.
Como suporte aos princípios de qualidade e melhoria contínua, implementamos e cumprimos os requisitos da NP EN ISO 9001:2015.
Data de Atualização: 15/06/2023